quinta-feira, 11 de março de 2010

Os cães



Essa noite, por mais estranho que pareça o sonho,tenho plena consciência do porque e posso até dizer que entendo o seu significado.Sonhei que estava em lugar longe de casa, era um penhasco de onde eu via o mar, um lugar úmido,sombrio.Nesse lugar eu estava com um casal de amigos,que haviam se convertido em cães,além deles muitos outros cães estavam no local.Eu ouvi a voz da minha amiga falando alguma coisa comigo,era o som da voz dela pelo telefone,mas que eu sabia que vinha de um dos cachorros.Então,em um outo momento eu já estava só com ela,mais afastada de outros cachorros e então nós víamos seu esposo(outro cachorro)cruzar com outra cadela.Ela reclamou muito da traição,ficou furiosa e eu pensei:Mas do que ela está reclamando?São cães e cães não têm compromisso uns com os outros,ela mesma cruzaria com qualquer um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário