terça-feira, 23 de março de 2010

Meu Assassino

Segunda-Feira sonhei com Carlos,um amigo peruano.Na verdade,alguém que me parece ter saído mesmo de um sonho,mas isso não vem ao caso...
Sonhei que eu estava em outro país e que vendia salgados na rua,muitas pessoas estavam comprando comigo e Carlos apareceu.Fingi que não o conhecia e ele também fez o mesmo,lhe vendi uma esfirra e ele me deu duas notas de R$100,00;quando percebi o engano,corri atrás dele e fui carinhosa como sempre sou e lhe disse:"-Meu querido,você me deu muito dinheiro,a esfirra custa R$2,00,olha essas notas!"Quando ele pegou as notas,elas tinham um valor diferente,eram cada uma de 5,034.00(não me lembro em que moeda).Meu amigo então se sentiu mal,eu pus minha mão em seu peito,senti seu coração muito acelerado e pedi que se sentasse,quando fiz isso,foi como se eu tivesse ido para outra cena,onde eu via manchetes de jornal que diziam:"Encontrado assassino da poeta Adélia Prado" , "Encontrado local onde assassino escondia os corpos de suas vítimas".Enquanto assistia essa cena onde eu lia e via fotos das machetes,escutei uma voz que dizia:"-Esse cara é o assassino da Verônica",depois dessa frase,retornei à cena onde pedia a Carlos para sentar-se,ele partiu para cima de mim e tentou me matar com uma lâmina,tentou,porque eu acordei antes de ser assassinada.
Horrível,acordei chorando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário