segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Aula de Inglês



Ontem tive um sonho longo, mas o fragmento que aqui descrevo que é a parte final,é o que me lembro bem:

Vi uma menininha, ensinando pessoas a falarem bem o inglês...a criança com toda propriedade repreendia qualquer palavra mal falada que escutava.Eu com minha melhor amiga seguimos a tal menina e chegamos a um lugar onde davam aulas de como pronunciar bem o inglês.Era um salão bonito,com quadros,móveis antigos e pessoas com cara de ricas.Deixei minha amiga na porta e atravessei o salão para falar com um amigo, este explicava a professora que a aula era muito cara,a professora sem titubear mandou:Se você não tem dinheiro,não pode fazer! Meu amigo disse que na verdade tinha pouco e não nenhum dinheiro,mas se sentiu derrotado e inclinou a cabeça até meu ombro direito.Passei meu braço direito por seu pescoço,afaguei sua cabeça e beijei sua bochecha,que sensação "macia".Ele então,virou-se e me beijou na boca com muita ternura.

Como nada na vida é perfeito,nem os sonhos,meu telefone tocou e me tirou desta cena tão bonita.


Versión en español: http://ayeryosone.blogspot.com

2 comentários:

  1. A melhor amiga era eu??? rs Que sonho lindo...SUPER romântico!!! rsrs Bjos. T@ti

    ResponderExcluir
  2. Claaaaaaaaaaro que era você a melhor amiga,alías,só podia ser vc!!!É só o que eu posso revelar acerca das identidades,hahaha=P

    ResponderExcluir